JESUS TINHA OS PÉS COMO LATÃO RELUZENTE, VOCÊ SABE O QUE É?


E ao anjo da igreja de Tiatira escreve; Isto diz: o filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo, e os pés como latão reluzente (Apocalipse cap.2 versículo 18)

Nós sabemos que, existe vários tipos de metal e que todos os metais, são extraído da terra, por ex; o ferro é um tipo metal, o alumínio é um metal o cobre é um metal, o aço é um metal o bronze, é um metal da mesma forma o latão também é um tipo de metal.

O latão é um metal semelhante ao ouro e ao bronze, e João relatou, nos pés de jesus algo mais bonito ainda; ele relatou que era semelhante a latão reluzente,como tivesse sido refinado numa fornalha: (Apocalp.c.1v.15) reluzente significa; que reluz,que brilha, refinado significa;fino,puro ou purificado,ou seja; era algo que não existia nem uma mistura ou impureza.

Se você nunca vil precisa ver o latão ou o ouro refinado numa fornalha é algo muito bonito e interessante, agora observe bem uma coisa, como nos sabemos os pés de jesus não era de latão reluzente,só para ficar claro, João falou que; era semelhante a latão reluzente, ou seja era parecido. Como aquela visão era espiritual e João era carnal, então ele identificou a cor dos pés de jesus, com a cor de algo que ele conhecia aqui na terra.

O PROFETA DANIEL TAMBÉM CONFIRMA A MESMA VISÃO.

O profeta Daniel também teve a mesma visão de Jesus, veja como ele conseguiu identificar: (Daniel cap.10 v.6) o seu corpo era como turquesa e o seu rosto, parecia um relâmpago, os seus olhos como tocha de fogo,e os seus braços e os seus pés como cor de bronze açacalado que significa:(reluzente ,resplandecente)

curso

gostou, compartilhe

Deixe o seu e-mail para receber dicas da bíblia e atualizações do blog.

Daniel Nascimento

Website:

2 Comentários

  1. Jose Mario de Oliveira

    Gloria ao Eterno.

    • Daniel Nascimento

      Olá José Mario de Oliveira
      Graça e paz!
      Realmente só ele é digno de toda honra e de toda gloria.
      Até uma próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *