SERÁ QUE; JESUS SABE O DIA DA SUA VINDA? SIM OU NÃO VEJA NA BíBLIA


VEJA O QUE DIZ O TEXTO!

(Marcos cap. 13.v 32) mas aquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu nem o filho senão o pai.

Para nós, entendermos um pouco o texto, nós temos que pensar um pouco em Jesus; quando ele estava aqui na terra, ele estava na forma humana, como falando da passagem bíblica; Jesus era cem por cento humano e cem por cento Deus, quando ele falou que não sabia o dia da sua vinda, ele falou como ser humano.

AS LIMITAÇÕES DO SER HUMANO.

Nós como seres humanos, somos limitados, sentimos sede, fome, sono, sentimos dores, quando Jesus estava aqui na terra, era da mesma forma, ele sentiu sede (João cap.4.ver. 07) ele sentiu, fome (são Mateus.cap.4.ver. 2).

Agora; quando Jesus, foi crucificado e ressuscitou, ele se encontrou com seus 11 discípulos num lugar onde ele tinha designado, em (Mateus 28.16)

VEJA O QUE JESUS FALOU!

Em (Mateus 28.18) Jesus chegando disse-lhes : É me dado todo poder, no céu e na terra, não sei, se você observou; quando ele falou, essa frase ele estava dizendo:Eu tenho poder para tudo, em outras palavras; poder para dar a vida, poder para tirar, poder para salvar, poder para perdoar, claro que quando ele veio na terra, ele tinha poder para perdoar, mas como ser humano; ele tinha suas limitações.

Quando ele falou é me dado todo poder no céu e na terra ele estava dizendo que; tem poder também, para saber o dia da sua vinda, todo poder agora, está nas suas mãos.

VEJA AGORA O QUE ESTÁ ESCRITO EM ZACARIAS.

No livro de (Zacarias Cap.14 ver 7) está escrito assim: Mas aquele dia, será um dia conhecido do Senhor, isso é uma profecia, referente a Jesus, sobre a sua vinda, quando se fala de Deus no antigo testamento é mencionado o nome Jeová ou Senhor, o Senhor aqui, também se refere a pessoa de Jesus.

Então no versículo acima,para concluirmos, está dizendo que;quando Jesus veio a terra, ele não sabia qual o dia da sua segunda vinda, mais; quando ele morreu e ressuscitou, agora ele sabe quando ele irar voltar outra vez.

Que o Senhor Jesus vos abençoe!

gostou, compartilhe

Deixe o seu e-mail para receber dicas da bíblia e atualizações do blog.

Daniel Nascimento

Website:

1 Comentário

  1. AMARO

    a paz do senhor meu amado irmão Daniel nascimento.
    estou agradecido meu amado pelos seus ensinamentos, que DEUS continue lhe abençoando em nome de jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *