COISAS DE VALOR, MUITAS VEZES SÃO JOGADAS NO LIXO.


Nesse artigo; eu vou te contar uma história: Uma história que pessoalmente; eu achei muito interessante, algo que aconteceu.Eu vi uma bela palavra jogada no lixo, leia abaixo com atenção, e você vai entender do que estou falando.

Como nós sabemos; a palavra de Deus tem o seu valor singular, embora muitos não reconhecem e não dão o valor devido a palavra de Deus. Um certo dia a há alguns anos atrás, eu estava trabalhando em uma área agrícola para uma certa empresa, e próximo aquela área, existia um lixão;como eu sou um pouco curioso, eu me aproximei mais a frente até aquele lixo, para saber o que as pessoas estariam jogando ali.

Nessa época eu trabalhava de Op. de máquinas agrícolas, eu fui caminhando e algo me chamou a atenção: Naquele lixão tinha um folheto bíblico jogado no lixo, e eu fiquei curioso para saber o que estava escrito naquele folheto, eu peguei e li, e vi uma mensagem muito importante naquele folheto.

No folheto estava escrito assim: Um certo homem evangélico, foi cortar o cabelo em uma barbearia, e o irmão começou a falar da bíblia para aquele barbeiro, e o barbeiro falou: Deus não existe! E o irmão perguntou porquê? O barbeiro respondeu: Por que se Deus existisse; não existia mendigo, crianças nas ruas, pessoas drogadas e pessoas passando fome.

Ele-ficou pensativo.

O CRENTE VAI PARA CASA PENSATIVO.

O irmão foi para casa e ficou muito pensativo, para saber qual  resposta daria aquele barbeiro. Um certo dia depois de alguns meses, aquele irmão voltou nesse mesmo barbeiro para cortar o cabelo novamente, e do outro lado da rua tinha um homem do cabelo muito comprido e a barba grande.

O barbeiro começou a cortar o cabelo do irmão, e o irmão falou para o barbeiro: Barbeiro não existe! E o barbeiro falou como assim? existe sim, eu sou um barbeiro! E o irmão perguntou: Então por que aquele moço está lá do outro lado da rua com o cabelo grande e a barba grande? e o barbeiro disse: É por que ele não se aproxima, não vem até a mim e não quer que eu corte o seu cabelo, por isso; ele está com o cabelo e a barba grande.

A RESPOSTA DO IRMÃO.

O irmãozinho olhou nos olhos do barbeiro e disse: Da mesma forma é Deus quando as pessoas se aproximam de Deus,e ele está com elas; essas pessoas não são drogadas, não são viciadas, não vive pecando e ainda que elas passe por alguma citação difícil, o Senhor chega com a vitória e socorre os seus servos.

Agora; quando as pessoas se distancia de Deus,e não se dão valor e querem fazer a sua própria vontade e viver no pecado então; vem as consequências nas vidas dessas pessoas; elas são escravizadas pelo pecado, pelo inimigo,pelo mundo,pelas drogas, pelos problemas, e ficam sem esperança,mais o Senhor quer libertar.

REFLEXÃO.

As pessoas sem Deus; elas tem um vazio dentro de si, e procuram preencher esse vazio; o grande problema é que essas pessoas,procuram preencher o vazio com coisas erradas, e no lugar errado. Veja que; uma palavra com tanto valor, palavra que com certeza, mudaria a vida de alguém, estava jogada no lixo.

Veja: (Amós.8:11)Eis que vêm dias diz o Senhor Jeová,em que enviarei fome sobre a terra,não fome de pão,nem de sede de água, mais de ouvir as palavras do Senhor.

Que o Senhor continue nos abençoando.

gostou, compartilhe

Deixe o seu e-mail para receber dicas da bíblia e atualizações do blog.

Daniel Nascimento

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *